Cientistas descobriram na Etiópia uma ossada do ancestral mais antigo dos humanos modernos. O Ardipithecus ramidus, apelidado de “Ardi”, viveu há aproximadamente 4,4 milhões de anos, e é 1,2 milhões de anos mais velho que “Lucy” da espécie Australopithecus afarensis, até então o hominídeo mais antigo conhecido pela ciência.
Veja mais no site:
http://hypescience.com/22049-o-elo-perdido-ancestral-mais-antigo-do-homem-e-encontrado/
Para muitos, a História é apenas uma matéria escolar, para outros um motivo para sair do sofá e ir para um museu, e pior, para muitos é inútil. Mas para mim não, a história sempre estará presente em nossas vidas.Vamos conhecer e viajar um pouco sobre a importância da história e o quanto ela pode ser prazerosa se você tiver um foco diferente.Alguns pintam, outros escrevem, outros tiram fotos ou gravam vídeos. Blog destinado ao Ensino Fundamental e Médio. SEJA BEM VINDO!
O homem não vive somente de pão; a História não tinha mesmo pão; ela não se alimentava se não de esqueletos agitados, por uma dança macabra de autômatos. Era necessário descobrir na História uma outra parte. Essa outra coisa, essa outra parte, eram as mentalidades\"
Jacques Le Goff
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário